Mais informações »

Lápis Toque de Natureza

Mais informações »

Replica Studio Fix MAC

Mais informações »

Sombras unitarias Contem 1g

31 janeiro 2011

Removendo a Maquiagem

Olá meninas, este é o meu Primeiro post!
Então, tenho 15 anos e faço vídeo no YT.

Pois vamos ao que interessa!
Fazer a Maquiagem é uma Maravilha não é,
mas na hora de remove-la, ai está o problema!
Dá preguiça, da cansaço, da tudo.
Mas mesmo assim temos que remover viu meninas,
acrescente isto em sua rotina !

Aqui o vídeo de como me demaquilo:



Espero que tenham Gostado, bjoosmiil :**
Mais informações »

Paleta de 120 cores versão 4

Oii Gente..
Por motivos pessoais hoje a Carlinha nao podera postar.. entãoo vim aquii mostrar uma novidade pra voces!
Para as loooucas por paletas de 120 cores.. aqui vem maisss uma novidade..
Todos ja conhecemos a Paleta nas versões A e B..
E recentimente apresentei a voces a versão C ouu versão 3..
Mas hojeee venho apresentar o maisss novo lançamento na Lindah MakeUp.
A versão 4 ou Versão D..
Super neutra.. linda e pigmentada..
Vejam as fotos.


Espero que tenham gostado da novidade..
Super Beiijos



Mais informações »

30 janeiro 2011

Look Floral.

Olá Pessoas, tudo bem?!
Meu nome é Marília e estou muito feliz por ter sido convidada
a participar desse lindo blog.
Aqui vou falar sobre Moda e Maguiagem, que são minhas paixões.

Então vamos ao que interessa, hoje montei um look lindo floral
que tem a cara do verão. Apesar de muitas pessoas somente
associar as flores com a primavera o floral vem com muito charme
no verão pois a mistura de cores nos remetem a alegria, férias e calor.
E essa estação do ano não é exatamente isso?




Apesar desse look ser floral ele pode ser chique ou descontraído, basta
você escolher a sandália rasteira de dia ou a de salto para noite!
A bolsinha Coral, tem a cor mais top do verão, os brincos são românticos e por isso
toda essa combinação tem que ser finalizada com uma maquiagem com tons de rosa esfumaçado
com um roxo matte fica lindo e delicado.
Blush pêssego bem discreto dá um toque sofisticado e destaca ainda mais o batom matte
lilás super top do verão.

Gostaram? Quero convidar todos a me fazer uma visita no meu blog Batom, Botão e Algodão.

Até o proximo look.

Beijinhos

Mais informações »

29 janeiro 2011

Maquiagem Cítrica para o Verão ou Carnaval

Oi meninas, tudo bem!? Primeiro post em grande estilo! Fiz um tutorial muito pedido que é uma maquiagem para o Carnaval, mas pode ser usada no verão mesmo por conta das cores. A paleta de 88 cores matte que eu usei no vídeo também pode ser encontrada na Lindah Makeup. É isso, espero que gostem do tutorial. Beijocas! :)




Mais informações »

28 janeiro 2011

Tutorial colorido para o verão

Olá meninas..
A maquiagem de hoje é linda, delicada, colorida e super usavel..
Arrase no verão e no carnaval!



Espero que gostem..
Super beijo..
Não deixe de comentar..

Lilian Fonari
Mais informações »

27 janeiro 2011

Make Prata!

Oi meninas!
Hoje eu trouxe para vocês uma make para noite, balada...
Ao invés da make tradicional preto e prata, decidi usar dois tons de prata. Achei que ficou super legal, sofisticado e combina com vários looks!

Espero que gostem. 

Aplique por toda pálpebra móvel, um tom de cinza claro


Com um tom de cinza mais escuro faça o concavo e desenhe a lateral do olhar


Aplique o deliniador, e com uma sombra branca ilumine o canto interno do olho


Aplique máscara para cílios

Para finalizar aplique o lápis branco na linha d'agua



   
Sua make está pronta!





Modelo: Ana Beatriz Bravo

E ai gostaram?
Beijos e um ótimo final de semana.

Twitter: @marianavalli

Mais informações »

26 janeiro 2011

Verão 2010 – Arrase na Balada, abuse do fluorescente!

Olá meninas!
Meu nome é Isabella e sou mais uma das colaboradoras aqui da Lindah Make Up. Toda quarta-feira estarei trazendo novidades e sugestões de unhas e maquiagem  pra vocês.
Que mulher não gosta de estar maquiada e com unhas bem feitas? Eu particularmente, amo maquiagem e unhas decoradas!  Se vocês quiserem assistir meus vídeos de Unhas Decoradas ou Maquiagem, dê uma passadinha no meu canal no YouTube! www.youtube.com/isaaafernandes
__________________________________________________________________________
 Bom vamos ao assunto de hoje, Já reparou que as meninas estão indo pra balada mais coloridas? Com os olhos mais chamativos, a bolsa, o cinto, a sandália e até as unhas? Pois é, chegou a moda do fluorescente,  e olha que esse está fazendo sucesso nos olhos nas unhas e nas roupas de muitas famosas por ai, como a Kate Perry, Fernanda Lima, Debora Secco, Claudinha Leitte e muitas outras...
O segredo pra passar as sombras fluorescentes é usar  um pincel chato que deposite o pigmento, para que você consiga um efeito mais forte da cor. As mulheres com pele negra, rosada e brancas podem usar todas as cores sem medo. As mulheres de pele amarelada devem usar as cores laranja, verde e azulão, que combinam mais com a cor da pele.

Importante: Não se esqueçam que batom fluo e sombra fluo não combinam juntos pois podem deixar o rosto muito carregado.
Se for usar a sombra fluo, passe um batom rosado claro, ou apenas gloss. Se for usar o batom fluo, prefira uma sombra neutra.

FotoDica:



Espero que tenham gostado meninas, semana que vêm volto com mais uma novidade aqui no Lindah Make Up, Beijinhos e Volte Sempre!
_______________________________________________
Isabella Fernandes


Mais informações »

Promoção do Dia

Valida até 26/01/2011 às 20h..
Paleta 88 cores Warm por 70 reais..

msn: lika_makeup@hotmail.com
Mais informações »

25 janeiro 2011

Resenha: Gel de Limpeza Facial Effaclar La Roche-Posay

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente pra quem não me conhece eu sou a Bárbara, ou Babu como preferir, escrevo no Beauty By Babu e sou colaboradora aqui do Lindah Makeup.

Tenho 26, quase 27 anos e sou completamente apaixonada pelo mundo feminino em todas as suas vertentes, e todas as terças vou dar uma passadinha por aqui trazendo resenhas e novidades pra vcs.

Vamoso começar?

Hoje vou iniciar minha participação aqui no blog com uma resenha de um produtinho que carrego comigo sempre o Gel de Limpeza Facial Effaclar da La Roche-Posay.


Para uma boa maquiagem o primeiro passo é estar com a pele limpa, não adianta nada ter um arsenal maravilhoso de make, sem ter produtos essenciais para limpeza, tonificação e hidratação da pele.

Ao longo das minhas participações aqui no blog vou trazer produtos para que vcs posssam realizar esses passos, preparando a pele para receber as dicas maravilhosas de make que vão rolar aqui no blog.

O Gel de Limpeza Facial da La Roche é ideal para quem tem a pele oleosa e sensível, ele não tem sabão em sua composição, então sua espuma é bem leve.


Nesta foto dá pra ver que sua consistência é bem fluida.

Eu tenho tanto a versão travel que tem 60ml, quanto a versão maior que se não me engano tem 150ml.

Os produtos La Roche são bem fáceis de encontrar nas farmácias, o preço é um pouco salgado, mas vale o investimento já que são de ótima qualidade e o rendimento também é muito bom.

Esse sabonete com o uso continuo regula bem a oleosidade da pele, mas se vc tem pele seca eu não aconselho pq concerteza vai sentir a pele repuxar pelo ressacamento.

Agora me contem o que vcs usam para limpar a pele?

Alguém ai usa o Gel de Limpeza da La Roche? Gostam dos produtos da marca?

Bjs.
Mais informações »

24 janeiro 2011

In the Sun...

Olá! 

Verão, praia e  os cuidados com a pele devem ser redrobados, é necerssário o uso de protetores, bloqueadores, chapéus e por que não compor looks com camisas leves, sempre a mão, para enfrentar os momentos de maior exposição solar?

Sempre levo um camisa para a praia, ajuda nas caminhadas, compras e naqueles momentos em que vc não quer,  efetivamente, se bronzear, evitra marquinhas de outras blusas e regatas, além de proteger contra raios nocivos... Mas  no meu caso, que sou branquela o bloqueador é indispensável, independente da roupa.

Pensando nisso fiz alguns looks, com camisas leves, para usar sobre o biquini, ou sair para passear debaixo do sol.
 
 


 
É isso! Espero que gostem!!!

Bjos

Mais informações »

21 janeiro 2011

Cabelos - Hidratação Profissional em casa

Mais informações »

20 janeiro 2011

MakeUp Rosa e Apresentação Mariana Valli

Aplique por toda a pálpebra móvel, um tom de rosa claro



Com um tom de rosa mais escuro, faça um V no canto externo, subindo um pouco o concaco


Com uma sombra lilás, ilumine o canto interno do olho



Aplique o deliniador bem rente aos cílios



•
Aplique o lápis branco na linha d'agua e muita máscara para cílios


Seu look está pronto!!!


Meu nome é Mariana Valli, tenho 17 anos e sou de Araraquara - SP. Adoro maquiagem, e todas ás quintas estarei postando um tutorial, e também algumas dicas para unhas.

Espero que tenham gostado!
Uma ótima semana e beijos.

Twitter: @marianavalli

Mais informações »

19 janeiro 2011

Promoção!!

A promoção de hoje é..
* 5% de desconto nas compras acima de 100 reais..
E..
* Paleta de 120 cores versao A por apenas 75 reais..


Somente hoje 19/01 .. até as 22h
Contato/msn: lika_makeup@hotmail.com

Super Beijo
Lilian Fonari
Mais informações »

18 janeiro 2011

Novidade - Paleta 120 cores C

Clique na imagem para ampliar.
Mais informações »

17 janeiro 2011

Olá e Melissas Outono/Inverno 2011!

Olá Pessoas! Eu sou a Carlinha do blog "Chuva de Camélias" e estarei aqui todas as segundas trazendo dicas sobre moda, cuidados e beleza!

E pra inaugurar, viciada em melissas como sou, nada mais nada menos do que algumas belezinhas da Coleção Outono/Inverno de 2011.

Vamos dar uma olhada no que está por vir...

Confesso que da Coleção Amazonista só me encantei com a Patchuli (Aqui).

Mas a nova coleção tá um arraso, separei as minhas favoritas:








Lindas, não?

Lembrando que todas as imagens foram retiradas do "Plastic Fantastic", visitem, quem gosta de melissa tem que conhecer!

É isso!

Bjos e boa semana!
Mais informações »
Postagens mais recentes Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates