25 janeiro 2011

Resenha: Gel de Limpeza Facial Effaclar La Roche-Posay

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente pra quem não me conhece eu sou a Bárbara, ou Babu como preferir, escrevo no Beauty By Babu e sou colaboradora aqui do Lindah Makeup.

Tenho 26, quase 27 anos e sou completamente apaixonada pelo mundo feminino em todas as suas vertentes, e todas as terças vou dar uma passadinha por aqui trazendo resenhas e novidades pra vcs.

Vamoso começar?

Hoje vou iniciar minha participação aqui no blog com uma resenha de um produtinho que carrego comigo sempre o Gel de Limpeza Facial Effaclar da La Roche-Posay.


Para uma boa maquiagem o primeiro passo é estar com a pele limpa, não adianta nada ter um arsenal maravilhoso de make, sem ter produtos essenciais para limpeza, tonificação e hidratação da pele.

Ao longo das minhas participações aqui no blog vou trazer produtos para que vcs posssam realizar esses passos, preparando a pele para receber as dicas maravilhosas de make que vão rolar aqui no blog.

O Gel de Limpeza Facial da La Roche é ideal para quem tem a pele oleosa e sensível, ele não tem sabão em sua composição, então sua espuma é bem leve.


Nesta foto dá pra ver que sua consistência é bem fluida.

Eu tenho tanto a versão travel que tem 60ml, quanto a versão maior que se não me engano tem 150ml.

Os produtos La Roche são bem fáceis de encontrar nas farmácias, o preço é um pouco salgado, mas vale o investimento já que são de ótima qualidade e o rendimento também é muito bom.

Esse sabonete com o uso continuo regula bem a oleosidade da pele, mas se vc tem pele seca eu não aconselho pq concerteza vai sentir a pele repuxar pelo ressacamento.

Agora me contem o que vcs usam para limpar a pele?

Alguém ai usa o Gel de Limpeza da La Roche? Gostam dos produtos da marca?

Bjs.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. quanto voce pago nele ? beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. O meu chegou esses dias e gostei bastante. Achei que faz ma espuminha até boa para um produto sem sabão. Agora o cheirinho que não agrada muito, mas nada que não de para levar. Na farmacia Santa Lucia custa R$35,90 o 150ml, quem mora no ES, la tem frete grates a partir de R$50,00.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates