18 fevereiro 2011

Loja Lindah MakeUp

Oii Gente..
Tudo bem?
Hoje vim convidar todos vocês a conhecer a nova loja virtual Lindah MakeUp..
Com muito trabalho.. esforço e dedicação..
Finalmente consegui montar minha loja virtual.. e o principal.. do jeitinho que eu sempre quis..
Sempre comprei makes na internet.. mas confeço que me descepcionei muuuuitas vezes.. produtos quebrados.. demora pra receber.. vendedores fantasmas..
E com issu fui adquirindo a vontade de ter minha propria loja.. disponibilizando aos meus clientes um atendimento de qualidade.. como eu gostaria de ter tido em minhas compras..
A Loja Lindah MakeUp.. disponibiliza um atendimento diario e simultaneo.. atravez do msn e orkut!!
Emails.. orçamentos.. pedidos.. tudo respondido por mim mesma.. e o mais rapido possivel..
Eu mesma embalo os produtos.. com muito cuidado.. de forma com que a pessoa que vai receber se sinta presenteada e nao apenas comprando um simples produto..
Confeço a vocês que estou muito orgulhosa em conseguir montar uma loja com essa qualidade..
E tudo isso nao é invenção ou propaganda.. é realidade..
Vejam as fotos de algumas clientes que já compraram na Lindah MakeUp..
 
 

Espero que tenham gostado.. e visitem a nova loja




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Adorei o blog
    e todas vcs são muito lindas!

    também moro em Araraquara, faço Unesp =]
    Quando o meu blog crescer mais quero fazer um encontrinho em Aqa e, quanto mais blogs da mesma cidade e região, melhor né?

    beiijão
    já estou seguindo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Além do que é ótimo saber de alguém que vende maquiagem de qualidade em Araraquara! Vc não sabe como isso me deixa feliz!!!!!
    Eu odeio fretes hauahuah

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates