14 fevereiro 2011

Paleta Glitterama da Nyx!

Olá, queridos!
Estou aqui para falar do meu bebê, minha linda and esperada paleta Nyx Glitterama, aqui do Lindah MakeUp!

Eu já comentei aqui, que a Lindah MakeUp é uma loja (super confiável) no orkut, da minha amiga Lilian, também parceira do "Chuva de Camélias".

Vejam só o que a Lilian preparou:


A lojinha tá quase pronta, eu já espiei e posso garantir que está ficando linda...

Vamos aguardar.

E enquanto isso, espiar a paleta:





Estou mega babando, é linda gente, o glitter é super pigmentado e vem em uma espécie de gelzinho... Um luxo. Ando na correria, mas assim que fizer uma make com ela posto pra vcs!

É isso...
Gostaram?
Super beijo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Super linda essa paleta amiga!!! Parabens!!! doida p ver uma make com essas cores! :-) Beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates