08 fevereiro 2011

Sorteio Kit 12 de Pincéis Réplica da MAC

Oi Lindas, tudo bem?

Hoje minha colaboração aqui é mais do que especial, pois hoje estou lançando o primeiro sorteio em parceria com a Lilian que é dona aqui do blog.

A parceria será entre os blogs BBB e LindahMakeup e será sorteado um lindo kit de 12 pincéis réplica da MAC, olhem só:

É ou não é um super prêmio hein???

Então quer concorrer a este Kit simplesmente maravilhoso?

Vamos as regras: (LEIA COM ATENÇÃO)

1 - Ser seguidora do BBB e do LindahMakeup, tem que seguir publicamente os dois blogs;

2 -  Preencher corretamente o formulário que esta localizado ao final das instruções;

3 -  Visitar a lojinha LindahMakeup e escolher o item que mais gostou, ai é só copiar o link do produto e colocar no campo da resposta a pergunta: Qual item mais gostou da Lojinha LindahMakeup? que consta do formulário;

3.1 - ATENÇÃO - o prêmio é o kit da foto acima e não o item que mais gostar na lojinha, a resposta a esta pergunta é apenas para pesquisa;

4 - Ser maior de 18 anos, ou ter autorização dos pais para participar do sorteio;

5 - Ter endereço para entrega no Brasil;

6 - O sorteio se inicia hoje e as inscrições serão aceitas até as 23:59 horas do dia 04.03.2011 (meu niver...iupiiii);

7 - O resultado será divulgado simultaneamente nos dois blogs no dia 05.03.2011 e a sorteada terá 72 horas para responder ao e-mail que iremos enviar;

8 - O prêmio será enviado de fora do pais, por isso a entrega pode demorar cerca de 50 dias, podendo chegar antes, em cerca de 30 dias, mas a sorteada receberá o código de rastreio para que possa acompanhar o envio de seu prêmio;

9 - O desrespeito a qualquer uma das regras acima acarretará na desclassificação da participante.

Então meninas agora é só se inscrever e torcer bastante.

Boa sorte para todas.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. * Participando....sorte pra mim!

    http://dandoumavasculhada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando, seguindo e twitando!

    Tá rolando sorteio no blog passa lá http://migre.me/3IXtH
    Depois me ajuda a divulgar ;)

    depois visita meu blog
    http://www.joaninhaclub.blogspot.com

    Bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  3. Participandoo *--* sorte pra mim muitaa sorte (yn)
    Quero muito ganha so pé friu nunca ganho nada mimi =/

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de ganhar esse kit, muito fofuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Quero muuito,e tô precisando mesmo de pincéis...
    Bjs e sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei seu blog!!
    Entra no meu?? :)
    E, se interessar, me segue? *-*
    Quando fizer sorteio, divulgue-o no meu blog!!!

    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/
    DIVULGUE SEU SORTEIO
    http://sbpri.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. RÉPLICA da MAC me polpe

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. GENTE, POXA HOJE JÁ E DIA 6, E NADA DE RESULTADO.
    POW TENHAM UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO, COM AS PARTICIPANTES.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates