06 março 2011

RESULTADO SORTEIO KIT DE 12 PINCEIS RÉPLICA DA MAC

Olá meninas tudo bem????

Hoje eu vim aqui divulgar o resultado do sorteio promovido entre o BBB e o LindahMakeup.

 Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo atraso, mas quem acompanha de verdade o blog sabe que estou doente, com um problema de coluna que me impossibilita ficar na frente do computador e por isso também as postagens estão devagar.

Outro motivo que atrasou o resultado também foi meu niver, na sexta completei 27 aninhos, e como estava doente não tive como comemorar direito no dia, ontem que eu sai com a minha mãe e meu pai para comprar meus presentinhos que depois mostro aqui pra vcs.

Mas enfim, foram 494 e a vencedora foi:

Bjs.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Oi gente**

    Quanto tempo nao venho aki ..

    Parabensss super atrasado entao a dona do blog.. rsrs 27 primavera :)

    E parabens a sortuda neh !!

    Bjos e bom carnaval a todas

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata
    Feliz Dia da Mulher!!
    Um Mega beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feliz dia da mulher \o/

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates