02 abril 2011

Batons NYX


Oi gente!!
Hoje vim pra mostrar pra vocês os meus Batons NYX e falar um pouco deles. Eu tenho quatro cores; o Thalia, Tea Rose, Paris e o Femme.
Eles são lindos, e se você está na dúvida quanto a qualidade e tal, eu recomendo, pode se jogar nos produtos NYX.
Os produtos da NYX, não são testados em animais e são Hipoalergênicos, então pode usar sem medo e sem culpa, sem contar que não são caros.



No geral, os batons da marca, tem uma ótima fixação, eu percebi que quando passo, fica mais hidradante mas depois de alguns minutos fica mais sequinho na boca e não borra. Eu acho eles bem parecidos com os Batons da Yes Cosmetics, em relação a textura  e  fixação.
A embalagem é linda e o cheirinho é muito bom, não tem aquele cheiro que alguns batons tem,  é bem suave.

O primeiro é o Thalia, um Nude bem lindinho, fica perfeito com uma make bem elaborada com olhos mais em evidência, ou simplismente com uma make mais neutra.
O segundo é o Tea Rose, é um rosa bem lindo e mais discreto, ele é o meu preferido pro dia a dia.
O terceiro é o Paris, já é um rosa mais aberto e bem lindo, vai com muita make pra noite também, mas eu acho que fica ainda mais lindo com Smokey Eyes, é muito lindo.
E por ultimo o Femme, que é um rosa meio neon, meio laranja, não sei definir esta cor, eu comprei achando que ele era um laranjinha suave, mas me enganei, ele é bem gritante na foto parece vermelho mas não é, é rosa mesmo. Eu não compraria de novo, só usei uma vez.


Então meninas, se joguem na NYX, porque vale a pena!!

=*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates