22 abril 2011

Cuidado.. Falsas Lojas Lindah Makeup

Olá gente..
Hoje vim dar um aviso muuuuito serio e importante.
Encontrei pela internet (orkut, youtube, etc) algumas lojas "falsas" da Lindah Makeup..
Isso me deixou muito preocupada.. pois a Loja Lindah MakeUp é uma loja muito seria, e eu dou o melhor de mim para que ela sempre seja melhor.
Estas lojas fakes, com o mesmo nome.. recebem e dinheiro e na verdade não vendem  nada..
Por isso pessoal pesso que fiquem muito atentos, repassem a seus conhecidos para que ninguem seja enganado.
O unico email e msn da loja é lika_makeup@hotmail.com
O orkut da loja está no nome de Lindah MakeUp e Lindah MakeUp perfil 2.. e em seu perfil vocês podem visualizar meu email e telefone.. além de varios depoimentos de pessoas que já compraram comigo.
E a unica pessoa que responde pela loja sou eu Lilian Fonari.
Caso tenham qualquer duvida, podem entrar em contato comigo (16) 97334053..

Por favor.. avisem aos amigos..

Um beijo
Lilian Fonari

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. preocupante mesmo....

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates