05 abril 2011

LUTO - Pq coisas ruins acontecem com pessoas boas???


Oi meninas, tudo bem com vcs???

Pra quem acompanha o BBB já sabe que eu não ando postando por estar de luto.

Devido a minha tristeza acabei me explicando só por lá e esquecendo de dar satisfações por aqui, então para me redimir hoje, trago a vcs o post que esta em meu blog desde 28.03.2011.
"Este domingo (27.08.2011) foi um piores de minha vida, pois vi o sofrimento da minha melhor amiga (sempre fui uma pessoa de poucos amigos, então me dou ao direito de dizer que os amigos que tenho são meus melhores amigos, por isso não estranhem que no decorrer deste desabafo eu sempre me refira a minha melhor amiga).

Minha melhor amiga Jaque esta passando por uma barra, mas uma barra tão grande que eu não conseguir pregar o olho, e não consigo pensar em outra coisa a não ser sua dor =/

Ela é aquele tipo que diferente de mim é cheia de amigos e isto é muito fácil de entender, isso pq ela é simplesmente maravilhosa, é aquele tipo de pessoa que vc gosta de cara, que só de ficar do lado vc já se sente bem sabe?
Gostei dela no primeiro minuto que a vi, batalhadora, sonhadora, gênio forte mas ainda sim encantadora.

O maior sonho dela sempre foi ser mãe, sempre lidou com crianças de uma forma sem igual, ela tem tanto amor no coração que é capaz de acolher todas as crianças do mundo, de ampara-las em seus braços.

Ela lutou muito pra realizar seu sonho, engravidou mas Deus achou que ainda não era a hora, mas mesmo assim não desistiu, e diante sua batalha, diante sua determinação Deus achou que ela merecia ser abençoada com duas meninas lindas, isso mesmo, duas de uma vez.

Isso ocorreu em um momento bem difícil de sua vida, afinal de contas ela e o marido estavam desempregados, mas se vc acha que ela reclamou esta enganada, ela agradeceu o presente de Deus, e acolheu em seu ventre suas meninas.

Gravidez de risco, mas a forte Jaque aguentou, e deu a luz a duas meninas mais lindas do mundo que eu só tive oportunidade de ver por foto.

As meninas nasceram prematuras, pequenininhas, pequenininhas, mas a Jaque, mulher maravilha que é cuidou de suas meninas, mesmo de longe, pois elas passaram dois meses no hospital.

Ah chegou o dia, o dia mais feliz da vida da minha melhor amiga, quem pensou que o dia mais feliz fosse o dia do parto se enganou, o mais feliz foi o dia de levar suas duas princesinhas para casa.

nunca vi uma pessoa radiar com tanta felicidade.

Mas infelizmente coisas ruins acontecem com pessoas boas.

Neste final de semana Deus entendeu por bem que a caçulinha de Jaque deveria nos deixar, levou de nós a nossa pequena "preguiçosinha" e deixou minha grande amiga com uma dor sem igual.

Eu e minha outra melhor amiga Paty tentamos conforta-la, mas como fazer isso??? Como confortar uma mãe que perde sua menininha, seu anjinho, e como explicar que ela só teve um mês pra curtir seu anjinho, como???

Esse foi o domingo mais difícil da minha vida, queria colocar minha amiga no colo e arrancar o sofrimento de seu peito, mas eu não tive forças pois as lágrimas também me consumiram, não tive sequer palavras pra reconforta-la.

Hoje estou aqui dividindo com vcs meus sentimentos e tentando criar forças pra de alguma forma ajudar minha amiga.

Então é isso, por motivo de luto as minhas postagens tanto aqui como no LindahMakeup estão suspensas por tempo indeterminado, pois cada minuto vago do meu dia será dedicado a minha amiga, vou rezar pra que Deus lhe de amparo e para que sua outra menininha fique bem."

Obrigada pela compreensão de todas (os).

Bjs.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates