29 maio 2011

Maquiagem rápida e fácil

Oi pessoal , tudo bom por ai?
O tutorial em vídeo desse domingo é mais uma maquiagem rápida  e fácil de fazer. E por ser neutra, cai bem para todas as ocasiões, se for pra noite você pode marcar mais o côncavo, passar lápis preto na linha d’água e abusar de máscaras para cílios, assim terá um resultado mais marcante, como foi o  que eu fiz. Mas se você quiser você também pode usá-la   tranquilamente durante o dia, é só não marcar tanto o côncavo e usar um lápis bege ou marrom na linha d’água que terá uma maquiagem mais dia-a-dia e o resultado será muito bom.


Fiquem com o vídeo:

Clique aqui para conhecer meu blog .


Me sigam no Twitter: @GabyGGBB    .

Clique aqui para visitar o perfil da Loja Lindah MakeUp no Orkut .
Clique aqui para visitar o site da loja Lindah MakeUp .
Espero que tenham gostado.
Beijos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. oi gente..
    adorei a make.. bem simples mesmo, mas super elegante.. da pra usar no dia a dia e bem prática.. ADOREI!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. eu adoro make assim, ótimo pra usar sem medo de errar..

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bacanérrima a dica :) Tá anotado.

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. eu estou fazendo um sorteio no meu blog
    de um kit da boticario. http://migre.me/4IWXU

    Beijos
    http://chocowlat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates