09 maio 2011

Metalic Gloss Tracta

Oi genteee, perdão pela ausência...
Bom, eu voltei, e voltei com um produtinho incrível; o Gloss da Tracta.
O inverno ta chegando e um bom gloss é indispensável. Ele hidrata e protege os lábios, tem um cheirinho de chiclete maravilhoso e é pequenino, da pra carregar bem tranquilo na bolsa, por menor que seja.

Vem 4g e a cor do meu é o Baby Pink, eu ganhei ele de uma amiga, ele faz parte do trio do glosses da linha GUM, acho que vende separado. Vale a pena investir, ele não pe grande mas rende, não é grudento, eu dou nota 10 pra Tracta e pra essa linha, adorei!
Como eu ganhei, não sei o preço, mas acho que ela pagou R$ 19,90 na caixinha com os tres, numa promoção aqui em Curitiba.

É uma otima opção pra quem gosta de gloss bem discreto, essa cor é linda!

=*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Oi querida...que bacana o encotrno em Araraquara...
    Me passa a data e o horario que se der vou sim!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu cantinho!!!
    Já estou seguindo vc, ok!
    Depois dá uma olhadinha no meu!!!

    Beijos...

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi genteee

    ai adoro os produtos da tracta.. mas aqui em BH infelizmente esta em falta... se alguem puder me dar uma dica.. bjokas

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Jéssica Vaz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates