24 maio 2011

Noticias

Oii Gente..
Tudo bem?
Hoje vim rapidinho explicar o motivo da ausencia.
Estou passando por algumas semanas dificeis, meu notebook e camera digital resolveram quebrar na mesma semana.
O notebook ja foi para o concerto, e eu ja comprei uma nova camera =D
Mas mesmo assim ainda estou me adaptando a ela.
Outro motivo é que estou realizando um encontro de blogueiras aqui na minha cidade, e esta suuuper corrido pois estou vendo tudo sozinha.
Aproveitando o post para agradecer a Bella (coisasdebella.blogspot.com)  ,a Babu (beautybybabu.blogspot.com) e a Gi
Que estão super colaborando para o evento ser fantastico..
E tambem a Belo Fio Cosmeticos , a Vita Derm e a Oceane Femme.. que tambem estarão presentes.

Talvez ira rolar um sorteio para que 2 seguidores do blog venham ao encontro.. então fiquem atentos..

Suuuper beijos..
Logo volto com grannnndes novidades
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates