05 maio 2011

Olá meninos e meninas é com maior prazer que estou hoje aqui me apresentando a vocês pelo blog da Linda Makeup.
Meu nome é Renan, sou de Salvador-Ba, gosto de sempre me vestir bem, amo maquiagem e de me cuidar. Pesquiso muito o mundo das maquiagens e desse mundinho não saio e daqui ninguém me tira...rsrs
Bom eu tenho um blog e um canal no You Tube que as pessoas que lêem estão adorando e sempre fazem comentários positivos do meus posts.
Quando criei ele pensei exclusivamente nos meninos metrossexuais mas não esqueci da meninada não, estou com vocês também. E eu convido a vocês visitarem e fazerem parte dele de algum jeitinho comentando, seguindo ou lendo no : www.maquiagemmasculina16.blogspot.com
Então Espero Vocês lá, um grande bjo e ate o nosso encontro.
Tchau
Meu contato por MSN e Telefone são:
Maquiagemmasculina16@hotmail.com
(71) 33929644
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

    Renan... Visite

    ResponderExcluir
  2. gente como assim, adorei o fato do guri ter um blog
    ainda nao tinha ouvido falar de homem com blog de makeup masculina
    haha adorei

    e o seu blog nem se fala ne flor
    tudo de bom
    adorei..
    beijao

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates