04 agosto 2011

Maquiagem da Semana..

Olá Pessoal.. tudo bem?

Agora o blog terá a MAKE DA SEMANA.. uma enquete que estará toda semana do lado esquerdo da sua telinha.. onde voce irá votar e escolher qual será a make da proxima sexta..

A enquete sempre irá começar na sexta feira.. e encerrar na quarta feira seguinte..

Esta semana ja tem enquete rolando.. por isso comecem a votar para a make da proxima sexta feira dia 12/08..

Espero que gostem da novidade.. e mandem sugestões para que eu possa colocar em votação..

O email para sugestões é lika_makeup@hotmail.com

Um super beijo



Lilian Fonari
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Oiie!!
    Que bacana!!! Super boa ideia!

    Vim convidar você para participar do Hiper sorteio no meu blog! São DEZ prêmios!
    E, se você ainda não conhece e não nos acompanha, aproveite!

    Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, que ideia boa, adorei!
    eu sou um fracasso com make up!ihihihih
    ja estou seguindo, flor
    acompanhe-me em
    http://style-and-cia.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, adorei seu blog e ja estou te seguindo tbm.

    Tenha uma maravilhosa semana.

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

# Compartilhar

Twitter Facebook You Tube Instagram

Lilian Fonari

Lilian Fonari
22 anos, estudante de direito, namorando.

Visualizações

*

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Lilian Fonari | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates